CidadesDestaques

Lojas Americanas chegam a Sertânia e abrem vagas de emprego. Jovens são prioridade.

lojas_americanas-696x696-390x390 Lojas Americanas chegam a Sertânia e abrem vagas de emprego. Jovens são prioridade.As Lojas Americanas chegam a Sertânia e abrem vagas de emprego. Quem se interessar deve deixar o currículo na Câmara de Dirigentes Lojista de Sertânia – CDL, na Praça João Pereira Vale(Praça da Prefeitura de Sertânia), nº 93, 1º andar, no centro.

Os requisitos que as lojas Americanas pedem é ter ensino médio completo ou ensino superior de preferência ou está cursando e ter idade de 18 à 28 anos no máximo.

A loja das Americanas ficará localizada no antigo Supermercado Nordeste, na avenida Agamenon Magalhães, no centro de Sertânia

A inauguração ainda não tem previsão. Que bom que este empreendimento chega a Sertânia.

tribunadomoxoto

WhatsApp-Image-2019-08-23-at-06.54.02-696x535 Lojas Americanas chegam a Sertânia e abrem vagas de emprego. Jovens são prioridade.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar