DestaquesPolicial

Polícia militar prende ex-presidiário que furtou lojas de roupas no centro de Sertânia

WhatsApp-Image-2019-08-28-at-05.55.04-696x392-692x390 Polícia militar prende ex-presidiário que furtou lojas de roupas no centro de SertâniaNesta terça-feira, dia 27, policiais militares da GT de Sertânia realizava rondas com abordagens quando o policiamento foi informado que um individuo havia subtraído 02 (duas) calças jeans.

Segundo a vendedora do estabelecimento, o furto ocorreu em um momento de distração, onde o mesmo entrou na loja e furtou os objetos.

Populares viram quando o mesmo saiu da loja com os objetos embaixo do braço e relataram que viram quando ele subiu na carroceria de um veiculo M. Benz de cor vermelha e placa KKZ-8307 na saída para Monteiro.

Que segundo as testemunhas o autor do furto aproveitou para subir no veiculo quando passava no quebra-molas.

O imputado, após ser preso, confessou ter furtado as calças e vendido na Rua 13 de Maio a um outro individuo, que foi localizado e levado para a delegacia de polícia, juntamente com as duas peças de roupa.

WhatsApp-Image-2019-08-28-at-05.55.36-576x1024-219x390 Polícia militar prende ex-presidiário que furtou lojas de roupas no centro de Sertânia

EUSMARIO MALAQUIAS DA SILVA NESTE FOTO ACABAVA DE REALIZAR UM FURTO NA AVENIDA PRESIDENTE VARGAS

Todos os envolvidos e materiais apreendidos, foram conduzidos a DP em Arcoverde, onde o imputado, EUSMARIO MALAQUIAS DA SILVA, 34 anos, foi autuado em flagrante delito. Já o segundo, acusado de comprar as roupas responderá ao TCO.

O acusado de furtar as roupas estava em regime semi aberto na cidade de Monteiro e durante o dia vinha para Sertânia cometer furtos. O mesmo residia no povoado de Pernambuquinho.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar