DestaquesPolítica

Prefeita de Monteiro cumpre extensa agenda em Brasília e reforça pedido para Centro de Hemodiálise

lorena_bsb3 Prefeita de Monteiro cumpre extensa agenda em Brasília e reforça pedido para Centro de Hemodiálise

A Prefeita de Monteiro, Anna Lorena, cumpriu uma extensa agenda esta semana em Brasília, onde tratou da liberação de recursos para o município. A gestora esteve acompanhada da Secretária Municipal de Planejamento, Waldirene Aparecida Alves Bezerra.

Ao lado do deputado federal Wellington Roberto, a gestora se reuniu com o Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, onde discutiu a implantação do Centro de Hemodiálise em Monteiro, além da liberação de recursos para construção da Unidade Básica de Saúde do Alto da Serra. O Ministro da Saúde ainda garantiu a liberação de recursos para o custeio de novas equipes de atenção básica.

“O Ministro nos informou que já se reuniu com o Secretário de Saúde do Estado para tratar da implantação do Centro de Hemodiálise de Monteiro, e está empenhado para o atendimento desse pleito, e estamos somando forças para garantir essa implantação. Ele também se comprometeu em liberar recursos para construção da UBS do Alto da Serra, além de conseguirmos a liberação de recursos para o custeio de novas equipes de atenção básica”, disse Lorena.

Anna Lorena ainda esteve nos Ministérios do Turismo, do Desenvolvimento Regional, do Esporte e no FUNDEB, onde tratou da liberação de convênios em andamento com o município de Monteiro.

lorena_bsb4 Prefeita de Monteiro cumpre extensa agenda em Brasília e reforça pedido para Centro de HemodiáliseA prefeita ainda participou da reunião do Movimento Municipalista de Mulheres, na sede da Confederação Nacional dos Município – CNM, que discutiu o planejamento estratégico dos municípios para 2019 e 2020. Ela ainda participou da reunião do Conselho Político da CNM, que entre outros assuntos, abordou a PEC da Unificação das Eleições e a PEC do 1%, que eleva o repasse de recursos da União para os municípios.

“Foi uma agenda muito positiva, e retornamos para Monteiro com muitas conquistas. Nosso compromisso é com o crescimento e desenvolvimento de Monteiro, é com esse foco que estamos trabalhando cada vez mais em prol de nossa população”, finalizou a gestora.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar