DestaquesPolítica

Prefeito em exercício destaca autonomia que lhe foi dada por Lorena para conduzir administração e contribuir com o governo

2-1 Prefeito em exercício destaca autonomia que lhe foi dada por Lorena para conduzir administração e contribuir com o governo

O prefeito em exercício de Monteiro Celecileno Alves mais uma vez fez questão de agradecer em público, a confiança que lhe foi depositada pela prefeita Anna Lorena durante o período em que a mesma está gozando de um período de licença maternidade.

Celecileno participou na noite desta quarta feira de mais uma edição do projeto Dialogando com o Povo, que leva toda a estrutura da administração municipal às comunidades rurais, para ouvir em plenária, reivindicações da população em relação a solução de problemas, e que muitas vezes viabiliza a solução imediata das demandas.

Durante o evento realizado na comunidade da Gamileira, Celecileno afirmou que a autonomia e a harmonia são elementos fundamentais que fazem com que esta gestão tenha destaque em relação a outras anteriores, pois não centraliza as decisões, facilitando a execução das ações necessárias.

“Agradeço a prefeita Lorena pela confiança, e a retribuo em forma de trabalho e dedicação em prol de nossa população. Nestes 30 dias estamos buscando dar o nosso melhor, e estamos nos dedicando ao máximo para corresponder a esta confiança e esta missão que nos foi dada, sem medir esforços para dar continuidade a esta gestão reconhecidamente exitosa”, disse Celecileno.

O vice prefeito continua no cargo, até o dia 06 de Setembro, data em que se encerra o período de licença da gestora Anna Lorena, mas a parceria de trabalho e a harmonia na realização das ações de ambos vai continuar ainda durante muito tempo.

FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar