Policial

PRF apreende carro roubado que transportava geladeiras cheias de drogas na PB

geladeira-drogas-569x390 PRF apreende carro roubado que transportava geladeiras cheias de drogas na PBDuas geladeiras cheias de maconha foram encontradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) sendo transportada em uma caminhonete. O flagrante aconteceu na BR-101, no município de Mamanguape, no Litoral Norte do estado. A PRF também descobriu que o carro usado era roubado. Foram apreendidos cerca de 250 quilos de maconha. Um homem de 34 anos foi preso.

De acordo com inspetora da PRF Keilla Melo, o caso foi registrado na tarde desta terça-feira (13), no quilômetro 31 da BR-101. A caminhonete, que estava com duas geladeiras no compartimento de carga, foi parada e, durante a abordagem, os policiais tiveram a curiosidade de conferir como as geladeiras estava sendo transportada, aparentemente como frete.

Os policiais ficaram surpresos quando abriram a porta das geladeiras e encontraram vários tabletes de maconha. No levantamento inicial feito ainda no local, a estimativa é de cerca de 250 quilos de droga.

Ainda segundo a PRF, de acordo com o homem que foi preso, a droga saiu da cidade de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e tinha como destino a cidade de João Pessoa, capital paraibana.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar