DestaquesPolítica

Projeto do vereador Cajó é aprovado e cria a “semana da reciclagem e meio ambiente”

CAJO Projeto do vereador Cajó é aprovado e cria a “semana da reciclagem e meio ambiente”A Câmara Municipal de Monteiro aprovou por unanimidade na noite da última quinta feira, um importante projeto que tem o objetivo de incentivar e orientar em relação à importância da reciclagem.

O projeto de lei de autoria do vereador e presidente da casa Cajó Menezes institui a criação da Semana Municipal da reciclagem.

De acordo com o projeto, todas as escolas da rede pública municipal realizarão, anualmente, nas datas determinadas pela Secretaria de Educação, a atividade denominada “SEMANA DA RECICLAGEM E MEIO AMBIENTE.

“Esta proposta proporciona aos estudantes e à população jovem de Monteiro, o conhecimento de que precisam para participar desse processo de reorganização conceitual, para que as crianças possam aprender a reciclar e entender a importância de suas ações para o meio ambiente”, disse o vereador Cajó em sua justificativa.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar