Cidades

Secretaria de Educação representa São Sebastião do Umbuzeiro no 17º Fórum Nacional da Educação

Rosa-Almeida-2-1024x576-693x390 Secretaria de Educação representa São Sebastião do Umbuzeiro no 17º Fórum Nacional da EducaçãoO município de São Sebastião do Umbuzeiro, mais uma vez foi representada no 17° Fórum Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação, que foi realizado na Costa do Sauípe em Salvador. O evento aconteceu de 13 a 16 de agosto do corrente ano. São Sebastião do Umbuzeiro foi representada pela Secretária de Educação, Rosa Almeida.

O Fórum é realizado a cada dois anos sendo que intercalando com um extraordinário, assim sendo realizado anualmente e serve para discutir, de forma ampla, a educação pública. O evento contou com a participação de, pelo menos, 2.500 dirigentes, técnicos de secretarias e educadores municipais do País.

 De acordo com Rosa Almeida, o 17 ° fórum da UNDIME/UNICEF teve como tema, Qualidade da Educação: Financiamento, Gestão e Aprendizagem, e ao lado do Presidente da UNDIME Paraíba Aguifaneide Gondim, e dos demais secretários regionais que vem alcançando ótimos resultados na Educação Publica.

No final do evento foi elaborada uma Carta dos Dirigentes Municipais de Educação, destinada ao MEC. Nela, que consta sugestões e pedidos feitos pelos municípios ao governo federal informou Rosa Almeida.

COM BLOG DO DIDI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar