Cidades

Shows musicais prometem abrilhantar ainda mais a 7ª EXPOPRATA

1-575x390 Shows musicais prometem abrilhantar ainda mais a 7ª EXPOPRATA

Além de toda a parte técnica, comercial, gastronômica entre outras, uma das grandes atrações da 7ª EXPOPRATA que será realizada a partir do próximo dia 20, na cidade da Prata, serão os shows musicais.

Além do festival de sanfoneiros, o palco principal contará em praça pública com grandes atrações graças ao investimento da administração municipal para também fazer bonito neste momento do evento.

No dia 23 sobem ao palco principal Niedson Lua, Cavaleiros do Forró, Galego do Pajeú e Tonny Lucco.

Já no dia 24, é a vez de Ton Oliveira, um dos maiores nomes de forrozeiro de todo o Nordeste, Wagner Viana e Dida Pachequinho, a banda Gente Boa que também é sucesso por onde passa e por fim, o DJ Nandinho Souza para terminar de animar a galera.

“Sabemos que há um público que gosta da parte festiva do evento. E os próprios participantes, como criadores, expositores, técnicos e suas famílias que vão estar aqui também merecem seus momentos de lazer à altura”, lembrou o prefeito Júnior.

“Então, dentro de um investimento que estava ao nosso alcance, trouxemos o que há de melhor dentro de nossa possibilidade, e com o perfil da festa. E tenho certeza que vamos agradar em cheio à todos os públicos”, completou o prefeito.

A 7ª EXPOPRATA acontece de 20 a 25 de Agosto e

FABIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar