DestaquesPolítica

Vereadores de Monteiro reafirmam apoio à João Azevêdo e dizem que a oposição vive de mentiras

68581144_2395309530742232_4943932344709939200_n-586x390 Vereadores de Monteiro reafirmam apoio à João Azevêdo e dizem que a oposição vive de mentiras

Os vereadores de Monteiro que compõem a base aliada da prefeita Anna Lorena, reafirmaram nesta sexta-feira, 30, apoio ao governador João Azevêdo, e lamentaram que a oposição viva de plantar mentiras e distorcer as informações em um site patrocinado pelos deputados João Henrique e Edna Henrique.

O presidente da Câmara de Vereadores, Cajó Menezes, disse que a sessão ordinária desta quinta-feira teve como principal pauta a participação da secretária de Saúde Ana Paula, que esteve no plenário prestando contas se suas ações a frente da pasta, e que a moção de aplausos apresentada pelos vereadores da oposição pela não participação do governador João Azevedo no ato SOS Transposição, que acontece neste domingo, 1 de setembro, em Monteiro, não foi levado nem a sério pela bancada de situação, tamanha era a notória motivação política.

“Nós, que fazemos parte da bancada de apoio a gestão municipal na Câmara de Vereadores, seguimos as orientações politicas da prefeita  Anna Lorena e do vice-prefeito Celecileno Alves, que está interinamente a frente da gestão municipal, e, o nosso compromisso é de apoio ao governador João Azevedo, portanto, jamais votariamos contra uma moção de aplausos ao governador”, afirmou Cajó Menezes.

Para comprovar ainda mais as mentirosas notícias veiculadas neste conhecido blog ligado a família Henrique, na sessão da noite desta quinta-feira, o presidente Cajó Menezes ainda usou a tribuna da Câmara, onde inclusive elogiou o governador João Azevêdo pelas diversas ações que seu governo tem realizado no município, entre elas pavimentação de ruas, a reforma do Colégio Estadual, a construção de dessalinizadores na zona rural, patrolamento das estradas estaduais no município, perfuração de poços, além de futuras ações que serão realizadas em parceria com a Prefeitura de Monteiro, como a Casa da Cidadania e o Condomínio Cidade Madura.

Cajó Menezes ainda afirmou que o intuito da oposição é plantar discórdia, e distorcer as informações contra a Câmara por portais patrocinados pelo Gabinete da deputada Edna Henrique.

“A oposição quer plantar discórdia, e lamento estarem sempre distorcendo informações e com mentiras contra a Câmara Municipal de Monteiro, concluiu Cajó Menezes

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar