DestaquesPolicial

Acusado de assalto a casa lotérica em Sertânia é preso pela Polícia

preso Acusado de assalto a casa lotérica em Sertânia é preso pela Polícia

Um homem que é acusado de assaltar uma Casa Lotérica na cidade de Sertânia no Estado de Pernambuco, foi preso na tarde deste domingo, 1, em um beco que fica localizado no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. Alcimar Ferreira de Araújo, 25 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Civil comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

presi2-693x390 Acusado de assalto a casa lotérica em Sertânia é preso pela PolíciaSegundo a polícia, Alcimar além de assaltar a instituições financeiras é acusado de praticar homicídios na cidade de Paulo Afonso, inclusive contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca da cidade do Estado da Bahia.

Alcimar foi preso após um trabalho de inteligência. Com posse das informações, os agentes da Polícia Civil Flávio José e Djalma se deslocaram até um apartamento que fica no ‘Beco de Luiz Xavier’ e prenderam o suspeito, que não reagiu à prisão.

Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde está à disposição da justiça.

Moxoto da gente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar