CidadesDestaques

Câmara de Monteiro entrega título de cidadã à Gerente do Armazém Paraíba e aprova título para o Padre Isaías

IMG-20190927-WA0067-585x390 Câmara de Monteiro entrega título de cidadã à Gerente do Armazém Paraíba e aprova título para o Padre Isaías

A Câmara Municipal de Monteiro realizou nesta quinta feira (26), sessão solene onde foi entregue o título de cidadã monteirense à Gerente do Armazém Paraiba em Monteiro Clara Ouriques Guimarães.

A sessão foi bastante concorrida e contou com a presença de familiares da homenageada, funcionarios, além do secretário de esportes de Monteiro Rostand Chaves que fez questão de agradecer o apoio da diretora nas ações na área de esportes na cidade de Monteiro representando a gestão municipal.

O título foi propositura do vereador e presidente da Câmara Cajó Menezes

Titulo ao Padre

Também foi aprovado por unanimidade e subscrito por todos os vereadores um título de cidadão que será entregue ao novo pároco de Monteiro Padre Isaías.

De acordo com o autor da propositura que também foi o vereador Cajó, a comenda é mais do que justa tendo em vista a sintonia e a aceitação que o Padre conquistou com a comunidade católica de Monteiro em tão pouco tempo de atuação comprovada pelo sucesso da festa da Padroeira realizada neste mês.

ASCOM- CMM

IMAGENS: INÁCIO SOARES

Este slideshow necessita de JavaScript.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar