DestaquesPolítica

Câmara Municipal realiza sessão solene em comemoração aos 10 anos de IFPB em Monteiro

1-693x390 Câmara Municipal realiza sessão solene em comemoração aos 10 anos de IFPB em MonteiroFoi realizada na noite desta terça feira (24), uma sessão solene na Câmara municipal, em comemoração aos 10 anos de atuação do IFPB na cidade de Monteiro.

A sessão foi presidida pelo vereador Cajó Menezes e contou com a presença dos vereadores Bião Nunes, Farias e Jacira Oliveira.

Representando o IFPB estiveram, o diretor do Campus Monteiro Abraão Romão; o representante do magnífico reitor Cícero Nicácio, o professor Francisco Dantas Neto, diretor de pesquisa da pró-reitoria de pequisa, inovação e pós graduação; e a estudante do 2º ano do curso técnico de instrumentos musicais Maria Alessandra, representando todos os alunos.

Também estiveram presentes alunos, pais, imprensa local, e autoridades.

A prefeita Anna Lorena foi representada pelo secretário de administração do município Zilson Romão. Também marcaram presença as secretárias Rosa Aleixo da ação social, e Christianne Leal da Cultura, representando os demais secretários.

Houve na programação apresentações da banda de música do IFPB,  a entrega dos prêmios de um concurso de redação que foi realizado entre os alunos dos cursos técnicos subsequentes e superiores, além da entrega de uma lembrança simbólica a funcionários que de destacam na instituição, pelos serviços prestados.

DISCURSOS

Em seu discurso o vereador Cajó Menezes enalteceu a importância do IF, como a mais arrojada ferramenta de fomento do ensino técnico e profissionalizante de forma democrática e interiorizada alcançando locais como o Cariri e a cidade de Monteiro.

Já o professor Abraão falou da importância de se traçar metas para os próximos 10 anos e refletir, qual é a instituição que a comunidade quer e como se adequar aos novos desafios.

A sessão foi encerrada com o corte do bolo e muita confraternização entre todos os presentes.

ASCOM- CMM11 Câmara Municipal realiza sessão solene em comemoração aos 10 anos de IFPB em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar