DestaquesPolicial

Em Monteiro: Homem é preso por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, crime ambiental e plantar maconha em casa

WhatsApp-Image-2019-09-16-at-15.44.31-457x390 Em Monteiro: Homem é preso por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, crime ambiental e plantar maconha em casa

Um homem foi preso nesta segunda-feira (16) em Monteiro, por direção perigosa, desacato, resistência, ameaça, posse irregular de arma de fogo de uso restrito, crime ambiental, posse de cannabis sativa (maconha), em sua residência na Vilinha do Açude.

De acordo com informações, em rondas e abordagens pela Polícia Milita na vilinha do açude nesta segunda-feira, por volta do meio dia, a PM avistou uma motociclista em alta velocidade, saindo da vilinha, foi feito o acompanhamento, onde os polícias ao abordar o suspeito próximo ao chafariz, na Rua Paulo Nunes de Sousa, tratava- se de José W. B da S. S, quando da abordagem pessoal, o imputado começou desacatar os polícias, utilizando-se de palavrões e ameaçou a guarnição, sendo necessário contê-lo e usar algemas. Ainda de acordo com relatos, após chegar o apoio de uma GU (Sgt. Gerivaldo e Cb. Paulo), a polícia se dirigiu a casa do mesmo na vilinha do açude, pois ele não portava documentos, chegando ao local, foi encontrado 02 pássaros silvestres engaiolado, no sol e sem água, foram recolhidos os animais, ao adentrar na casa, foi localizado um terceiro pássaro engaiolado, no muro havia 03 mudas de cannabis sativa (Maconha), e dentro do guarda roupa no quarto encontramos 01 espingarda, calibre 12, oxidado, marca inexistente, número de série inexistente, 12 polegadas de cano, e mais 01 espingarda de fabricação caseira do tipo soca-soca(curta) com 13 polegadas de cano. Segundo informações o indivíduo já tinha possível envolvimento com o tráfico de drogas naquela área, diante do flagrante o acusado foi conduzido a presença da autoridade policial para as devidas providências.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar