DestaquesPolicial

Em Sertânia elementos tentam agredir PM e são baleados

VIATURA-PMPE-671x390 Em Sertânia elementos tentam agredir PM e são baleadosPor volta das 00h20 desta data, a GT de Sertânia foi acionada pela permanência da 2ª CPM, a qual relatou que havia recebido várias ligações de populares, informando que na Praça da Bandeira, estava uma aglomeração de jovens fazendo badernas, quebrando garrafas e com som automotivo em auto volume.

Após as abordagens no citado local, o policiamento foi informado que teria ocorrido disparos de arma de fogo em frente a uma pizzaria ali próximo.

Na ocasião foi relatado que duas pessoas chegaram de moto preta, placa não anotada, desceram do veículo e foram ao encontro de um homem de paletó que se encontrara na pizzaria, no intuito de agredir essa pessoa. Também mais cinco pessoas partiram para agredi-lo.

Na ocasião, o homem de paletó, efetuou alguns disparos de arma de fogo contra os envolvidos que desceu da moto.

Um dos envolvidos foi atingido na perna direita e outro na coxa direita. Um deles foi socorrido por populares e o outro pela viatura da policia militar.

O menor K.S. de Almeida, 17 anos, foi atendido e liberado e a outra vítima, K.A de Almeida, de 35 anos, transferida para o Hospital Regional Arcoverde, pois o projétil ficou alojado na panturrilha da vítima.

Ao chegar na delegacia para entregar o boletim de ocorrência, já se encontrava o policial militar relatando o fato, dizendo que estava em uma confraternização na pizzaria e de repente apareceu dois caras em uma moto preta e já desceram da moto para agredi-lo.

Que no intuito de se defender, temendo por sua vida, efetuou alguns disparos de arma de fogo.

Os policiais militares informam que o policial militar, CB PM I.G.se apresentou espontaneamente para esclarecimentos na delegacia.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar