Paraíba

FEMINICIDIO: Mulher é morta a facadas pelo companheiro na Paraíba

sirene-policia-584x390 FEMINICIDIO: Mulher é morta a facadas pelo companheiro na Paraíba

Uma mulher foi assassinada a facadas na cidade de Itabaiana, no Agreste da Paraíba, a 89 km de João Pessoa, no início da tarde deste domingo (1º). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime, que já se encontra preso, era companheiro da vítima.

“O que as testemunhas do assassinato nos passaram é que esse casal já tinha um grande histórico de brigas. Na tarde deste domingo a mulher estava na casa de uma vizinha e o suspeito foi até ela, cometendo o crime no local, utilizando uma faca peixeira”, disse um dos PMs que registraram a ocorrência. As motivações para o ato não foram esclarecidas.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito tentou fugir, mas um policial militar de folga presenciou a situação e conseguiu detê-lo. O homem preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.

Fonte: Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar