Esportes

Flamengo vence o Avaí por 3 a 0 no Mané Garrincha

20190907174117795_6 Flamengo vence o Avaí por 3 a 0 no Mané GarrinchaO líder segue em alta. Com ótima atuação coletiva, o Flamengo venceu por 3 a 0 o Avaí sem ser incomodado. Gabigol, o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols, Pablo Marí e Reinier marcaram no Mané Garrincha. O time de Jorge Jesus é primeiro colocado, com 39 pontos.

O Flamengo sobrou em campo no primeiro tempo. Teve 69% de posse de bola, e Gerson foi a liderança técnica da equipe. Botou a bola debaixo do braço e comandou a equipe. Gabriel mais uma vez marcou, e Pablo Marí fez seu segundo gol com camisa rubro-negra.

Na etapa final, fez o terceiro no início com Reinier. Um golaço em tabela do garoto com Gabigol. Depois disso, o Flamengo administrou a vantagem com tranquilidade. Atuação segura, de líder e com supremacia em campo de ponta a ponta.

GE

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar