Policial

Homem é preso ao tentar matar mulher com pedaço de vidro

WhatsApp-Image-2019-07-19-at-13.40.20-696x392-692x390 Homem é preso ao tentar matar mulher com pedaço de vidroUm homem de 28 anos foi preso suspeito de feminicídio ao tentar matar a companheira no local onde ela trabalha em Guarabira, no Brejo da Paraíba, a 100 km de João Pessoa.

Conforme apuração da do portal, o homem estava com um pedaço de vidro na mão e invadiu uma unidade de saúde onde a mulher trabalha.

Ele provocou ferimentos no rosto da mulher, que também foi agredida com socos. Um policial militar à paisana passava pelo local, interrompeu as agressões e prendeu o suspeito.

Como ele portava um pedaço de vidro, também teve ferimentos nas mãos e, junto com a mulher, foi levado para um hospital da cidade. Depois do atendimento, os dois foram para a delegacia de Guarabira onde o suspeito está preso.

portal correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar