Policial

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anos

policia-alagoa-grande-585x390 Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 11 anosUm homem foi preso nesta terça-feira (10) suspeito de estuprar a enteada de 11 anos, em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. A prisão foi realizada por policiais da 2ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar e policiais civis depois que a mãe da menina denunciou o caso ao conselho tutelar.

Conforme o relato da mãe da vítima à Polícia Militar, os abusos estavam acontecendo há, aproximadamente, um ano. Ela também informou que só soube do caso depois que a própria filha contou para ela. Logo em seguida, houve a denúncia.

A Polícia Militar, juntamente com conselheiros tutelares e policiais civis, localizou e prendeu o suspeito. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar