DestaquesPolítica

Locutor perde o equilíbrio quando vereador pergunta quanto ele recebia da Prefeitura de Monteiro; veja comprovantes de pagamento

003-14-e1567690679300-300x240 Locutor perde o equilíbrio quando vereador pergunta quanto ele recebia da Prefeitura de Monteiro; veja comprovantes de pagamentoO apresentador de um programa na rádio comunitária Imprensa FM, Eudo Nicolau, gaguejou no ar nesta quarta-feira (05), ao ser indagado pelo vereador Toinho de Neguinho, quanto o mesmo recebeu da Prefeitura de Monteiro entre os anos de 2017 e 2018.

Visivelmente irritado com a revelação do vereador, que até então não era de conhecimento da população de Monteiro, que o apresentador era funcionário da Prefeitura de Monteiro, já que o mesmo nunca abordou o tema na rádio, o locutor Nicolau perguntou se o vereador provava o recebimento, o que foi respondido pelo vereador: “está na internet (sagres) é só olhar”, conforme anexo abaixo, comprovando a informação do vereador.

O locutor Nicolau foi nomeado pela prefeita Anna Lorena como Secretário Executivo de Comunicação de Monteiro em janeiro de 2017, mas, não dava expediente alegando que estaria a disposição do casal Henrique.

Após negar por várias vezes comparecer ao expediente, a prefeita Anna Lorena o exonerou do cargo em maio de 2018 o que ocasionou um ódio contra a gestora, que até hoje o locutor desbulha diariamente nos programas de rádio que apresenta.

Eudo Nicolau recebia da Prefeitura de Monteiro um salário de R$ 2.019,18, conforme consta no sagres. Durante este período, recebeu mais de R$ 34 mil dos cofres públicos, sem dar um único dia de expediente.

Uma ação judicial está sendo movida contra o apresentador de rádio para que ele reembolse todo o valor recebido da Prefeitura de Monteiro, prejudicando diversas pessoas que necessitam da assistência do Poder Público.

 

003-1 Locutor perde o equilíbrio quando vereador pergunta quanto ele recebia da Prefeitura de Monteiro; veja comprovantes de pagamento003-14-e1567690679300-300x240 Locutor perde o equilíbrio quando vereador pergunta quanto ele recebia da Prefeitura de Monteiro; veja comprovantes de pagamento

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar