DestaquesPolicial

Mulher é presa acusada de tráfico em bairro em Monteiro

IMG-20190927-WA0246-e1570083206554-425x390 Mulher é presa acusada de tráfico em bairro em MonteiroNa manhã desta sexta-feira, dia 27, a ROTAM realizava rondas no bairro do Mutirão na cidade de Monteiro, no Cariri Paraibano, e avistou passar guiando uma moto Honda, cor vermelha, uma mulher já conhecida das guarnições por vender drogas.

A Guarnição da ROTAM fez o acompanhamento e conseguiu abordar em frente de sua residência, onde a mesma entregou a sua bolsa e permitiu que entrasse em sua residência.

Segundo informações, na bolsa da acusada foram encontradas 10 pedras de crack, e ao entrar na casa a mesma tentou tirar atenção e esconder algo no sofá, sendo visto pela guarnição, que era 240 pedras de crack em uma embalagem de margarina, e R$ 477,00 em cédulas variadas e R$24,60 em moedas, envolto em uma bolsa plástica, provenientes da venda de drogas.

Ela assumiu que vendia drogas ali e tentou aproveitar a distração dos PMs e fugir, sendo contida e algemada. Estela foi conduzida a Delegacia Policial para as devidas providências.

Participaram da operação exitosa as guarnições da ROTAM Alfa e Bravo.

Com Cariri em AçãoIMG-20190927-WA0246 Mulher é presa acusada de tráfico em bairro em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar