DestaquesPolítica

Prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, demite ex-prefeito temendo possível candidatura do filho

unnamed-391x390 Prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa, demite ex-prefeito temendo possível candidatura do filho

O prefeito de São João do Tigre, Célio Barbosa (PSB), demitiu o assessor de Planejamento e Gestão, José Domingos Bezerra Queiroz, no último final de semana.

De acordo com informações, José Domingos foi pego de surpresa com a demissão, por ser um filho de São João do Tigre que sempre buscou contribuir com o crescimento no município junto ao grupo. José Domingos Bezerra Queiroz, foi ex-prefeito do município e chegou assumir o cargo de prefeito na gestão de Genuíno José Raimundo, além de ter sido vereador por dois mandatos. Nos bastidores se comenta que a demissão estaria relacionada a possível candidatura do jovem vereador Tigrense Ygor Damasio De Freitas Queiroz, (PSB) para prefeitura de São João do Tigre em 2020, já que o prefeito lançou seu candidato que é o secretário de finanças Márcio Leite, que é do município de Livramento.

Segundo lideranças políticas do município, desde que o prefeito assumiu o segundo mandato, tem esnobado os aliados que lutaram para que o plantador de pimentão fosse eleito o prefeito do município.

O prefeito enfrenta na justiça processos que pode afastar o gestor do cargo a qualquer momento, Célio Barbosa foi condenado a poucos dias pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, por improbidade administrativa em sua condenação teve a perca dos direitos políticos casados por quatro anos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar