DestaquesPolicial

Preso em PE mais um suspeito de matar vereador do município de Camalaú

adelmo-teobaldo-1309 Preso em PE mais um suspeito de matar vereador do município de Camalaú

Mais um suspeito de participação no assassinato de Adelmo Teobaldo Farias, que era vereador no município de Camalaú, foi preso nessa quarta-feira (12). A prisão aconteceu em Taguaritinga do Norte, município do Agreste pernambucano.

Ao Portal Correio, um policial da Delegacia de Homicídios de Santa Cruz do Capibaribe, informou que o suspeito estava em um sítio de Taquaritinga do Norte e foi localizado após investigações.

A prisão aconteceu às 17h da quarta e não houve resistência por parte do suspeito. Ele foi levado para a Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (PE), onde prestou depoimento e foi encaminhado ao presídio local. Porém, o suspeito deverá ser transferido para a Paraíba, onde permanecerá preso.

O caso

O vereador Adelmo Farias, de Camalaú, foi morto por dois homens em uma motocicleta, quando retornava para casa no dia oito de setembro de 2018. De acordo com as investigações, o homem que foi preso e um comparsa, já identificado pela polícia, foram os executores. O outro suspeito já havia sido preso em dezembro do ano passado.

Terceiro suspeito preso

Outros dois suspeitos de participação no crime já haviam sido presos anteriormente. A primeira prisão aconteceu no dia 27 de dezembro de 2018 também em Pernambuco, na cidade de Toritama. A segundo prisão foi no dia 20 de março deste ano na cidade pernambucana de Custódia.

O PIPOCO

PORTAL CORREIO

Foto: Reprodução/Câmara de Camalaú

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar