CidadesDestaques

Seduc de Monteiro recepciona profissionais para Encontro de Formação sobre educação infantil

timthumb-2-536x390 Seduc de Monteiro recepciona profissionais para Encontro de Formação sobre educação infantil

O Núcleo de Estudos e Pesquisa em Educação do Campo, a Nupeforp do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido da UFCG promoveu no último fim de semana no Polo 3 da Educação Infantil, em Monteiro, a Formação o com tema “A base nacional comum curricular e o cotidiano nas instituições de educação infantil”.

A Secretaria de Educação de Monteiro recepcionou além dos formandos, os profissionais de educação das cidades de Amparo, Ouro Velho, São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê na Escola Maria Lauriceia de Freitas.

Na oportunidade dando as boas vindas, as crianças das Creches Ana Raposo Aragão e Francisca Mineiro Silva realizaram uma linda apresentação demonstrando todo o carinho e profissionalismo da Educação Municipal monteirense.

Para a secretária de Educação, Ana Lima, a formação constante do profissional sempre foi um cuidado da atual gestão, e após a capacitação ela avaliou como positiva comentando: “Para nós é sempre um prazer receber profissionais dedicados como as mediadoras Fernanda Leal (UFCG), Wanessa Maciel Ferreira da Silva (UFCG) e Gabrielle de Lima Sousa (UFCG) e Rosane Marques do Nupeforp/CDSA. Com certeza todos nós aproveitaremos em prática todo conteúdo abordado aqui”.

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar