DestaquesEsportes

Arrascaeta passa por cirurgia e receberá alta nesta sexta

capturar-587x390 Arrascaeta passa por cirurgia e receberá alta nesta sextaNa manhã desta sexta-feira, Giorgian De Arrascaeta passou por uma artroscopia no joelho esquerdo, e de acordo com Márcio Tannure, médico do Flamengo, a cirurgia foi bem sucedida.

O meio-campista deve receber alta ainda nesta sexta-feira, e no sábado, já inicia a fisioterapia. A reapresentação do uruguaio no Ninho do Urubu está marcada para segunda-feira.

“O atleta Arrascaeta terminou agora o procedimento cirúrgico para fazer o reparo do menisco do joelho esquerdo e do ligamento colateral medial. A cirurgia foi realizada com êxito, dentro do esperado, e o atleta terá alta hoje à noite (sexta-feira). A partir de amanhã já inicia processo de fisioterapia acompanhado pelos fisioterapeutas do Clube de Regatas do Flamengo. A partir de segunda-feira se apresenta no Ninho do Urubu para dar seguimento a esse processo de fisioterapia junto aos fisioterapeutas do clube”, disse Márcio Tannure.

O Flamengo não divulgou um prazo de recuperação, mas, de qualquer forma, Arrascaeta não estará à disposição para o jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores, no Maracanã, diante do Grêmio.

TERRA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar