DestaquesPolicial

Bandidos armados fazem motorista refém e roubam carro em Cabaceiras

sirene-polícia-1 Bandidos armados fazem motorista refém e roubam carro em Cabaceiras

Um produtor rural da cidade de Cabaceiras, conhecido por Júnior de Perito, foi surpreendido por criminosos que interceptaram e levaram o , no final da tarde desta quinta-feira (10), nas imediações de Cabaceiras, na estrada que dá acesso ao distrito da Ribeira.

Os assaltantes estavam em um veículo Fiat Touro e todos armados. O grupo criminoso fez o proprietário do carro refém, sendo liberado na cidade de Barra de Santana, distante 41 quilômetro.

A vítima foi liberada, passa bem e registrou o boletim de ocorrência. O carro rouba foi um Fiat Strada.

O grupo criminoso que praticou o assalto a um homem em Cabaceiras, nesta quinta, pode ser o mesmo que tentou assaltar o empresário Beto Batinga, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista. De acordo com populares, o veículo do assalto em Cabaceiras é o mesmo utilizado na tentativa de assalto ao empresário.

Bruno lira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar