DestaquesDiversas

Circuito Som nas Pedras sobe a serra em Monteiro e encanta na Laje das Moças

Circuito-Som-nas-Pedras-sobe-a-serra-em-Monteiro-e-encanta-na-Laje-das-Moças-9-587x390 Circuito Som nas Pedras sobe a serra em Monteiro e encanta na Laje das Moças

O Circuito Som nas Pedras contou com mais uma edição no município de Monteiro, fazendo deste evento um dos maiores destaques no entretenimento cultural rural do Cariri, sendo destaque também pelo recorde de público.

A noite estrelada e fria da comunidade da Matarina proporcionou um dos mais belos espetáculos culturais já apresentados em Monteiro, descrito pelos participantes como uma perfeita obra de arte. “Aqui é tão lindo, o cenário, a noite estrelada e todas as apresentações, diria que no mínimo poderia descrever este momento como uma obra de arte”, expressou Valmir Rodrigues.

Circuito-Som-nas-Pedras-sobe-a-serra-em-Monteiro-e-encanta-na-Laje-das-Moças-8-582x390 Circuito Som nas Pedras sobe a serra em Monteiro e encanta na Laje das MoçasAs apresentações tiveram início às 18 horas, onde o Grupo Black Art, o Projeto Prima, a Orquestra Sanfônica da UEPB Campus Pinto do Monteiro, o Grupo de Mazurca e Bibi Sax, estiveram ao lado de Groove da Gota que fez sua estreia em Monteiro em um cenário de tirar o fôlego.

Para melhor comodidade dos amantes da cultura popular, a prefeitura disponibilizou gratuitamente um ônibus, o que contribuiu também para o grande número de pessoas presentes, além dos moradores da própria região que se sentiram satisfeitos com a noite de apresentações.

“Vimos aqui o poder da coletividade. Ouvi muitos elogios dizendo que foi uma das melhores do Circuito. Uma organização impecável, uma decoração incrível, enfim, foi tudo perfeito”, Madalena Arruda – Gerente do Sebrae Cariri.

“Realmente o evento está de parabéns, não é questão de grandiosidade ou número, mas do sentido que a festa trás mistura de sons e estilos. A participação de João de Amélia, o Groove da Gota de João Pessoa, a Orquestra Sanfônica da UEPB; ficou muito bom o formato, engradeceu e diversificou, ficando muito legal com a comunidade participando, e o local nem se fala o evento ficou belíssimo, parabéns pelo trabalho de vocês”. Adeilson Tavares – Diretor da UEPB Campus Monteiro.

“Cenário lindo e noite maravilhosa que combinaram perfeitamente com cada atração que trouxemos. A comunidade ligada à cultura cantou, dançou e aproveitou ao máximo esta experiência. Agradecemos a todos os envolvidos, o que resultou em mais um evento de sucesso”, agradeceu a secretária de Cultura e Turismo, Christianne Leal.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar