EmpregosParaíba

Empresas ofertam 107 novas vagas de emprego

emprego-696x464-585x390 Empresas ofertam 107 novas vagas de empregoCento e sete novas vagas de trabalho estão abertas no Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP) Municipal, no período de 7 a 11 de outubro. As oportunidades são para candidatos de todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência prévia na função. Confira aqui todas as vagas.

Para o cargo de consultor de vendas estão sendo ofertadas 10 vagas, os principais pré-requisitos são: Ensino Médio completo e seis meses de experiência na carteira de trabalho. Já as vagas para representante comercial autônomo são 8 vagas, não exige experiência prévia, necessitando apenas do Ensino Médio completo e para o desempenho da função possuir carteira de habilitação categoria A e B.

Há vagas também para vendedor de consórcio, auxiliar de linha de produção, vendedor pracista, mecânico de automóvel, entre outras.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br .

Contato

As empresas que tenham interesse em anunciar vagas de empregos devem enviar seus dados e as exigências das funções para o e-mail [email protected].br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Sine nos Bairros

Na próxima quinta-feira (10), uma equipe do Sine-JP estará no CRAS Mandacaru, localizado na Rua Professor Alfredo de Ataíde, s/n. A equipe oferecerá capacitação em Marketing Pessoal para os trabalhadores, com entrega de certificado ao final da palestra.

Portal Correio

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar