Policial

Vereador fica ferido e filho morre em explosão na PB

fabrica Vereador fica ferido e filho morre em explosão na PB

Um incêndio foi registrado na zona rural da cidade de Solânea, no Agreste do Estado, no início da tarde desta terça-feira (08). De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros ao ClickPB, teria acontecido uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício da cidade.

A fábrica, que ficava localizada no Sítio Marrocos, pertence ao vereador de Solânea Josué Pereira, conhecido como Zué dos Fogos. Ele próprio teria ficado ferido devido à explosão. Já o filho de Josué, um adolescente de 16 anos de idade, não teria resistido aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local.

Algumas pessoas que trabalhavam no local teriam ficado feridas. As primeiras informações repassadas de forma extraoficial dão conta que três pessoas que trabalhavam no local ficaram feridas devido ao incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou ao ClickPB que enviou viaturas de combate ao incêndio e ambulâncias. No momento, a ocorrência ainda está em andamento.

Ainda não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. Os feridos deverão ser encaminhados até o Hospital de Trauma de Campina Grande.

Click PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar