DestaquesDiversas

Faculdade americana inicia matricula de novos alunos de pós-graduação

A Ivy Enber Philosophy University inicia as matrículas em novas turmas para os cursos de mestrado e doutorado 

Enber-Philosophy-University-536x390 Faculdade americana inicia matricula de novos alunos de pós-graduaçãoA Ivy Enber Philosophy University inicia as matrículas em novas turmas para os cursos de mestrado e doutorado stricto sensu em Educação e Teologia. As segundas turmas de pós-graduação 100% on line começam as aulas no próximo dia 01/11.

Para se matricular os alunos podem entrar em contato com a instituição através de seu site www.enberuniversity.com, através de seu representante oficial no Brasil, o Sistema Educa Mais, ou em um dos polos parceiros distribuídos em todo o Brasil.

De acordo com o Presidente da Enber University, Alcimar Martins, está havendo uma grande demanda dos alunos pelos cursos oferecidos pela instituição. “A primeira turma de mestrado e de doutorado, tanto em Educação e em Teologia foi fechada com menos de uma semana de matrículas abertas. E com uma lista de espera ainda grande, então decidimos abrir a segunda turma para o mês de novembro dos cursos, por isso, quem deseja fazer uma pós-graduação stricto sensu deve procurar um dos nossos polos ou através do site da Enber University o mais rápido o possível, pois são poucas vagas e demanda é muito grande”, explicou.

Os cursos de pós-graduação stricto sensu oferecidos pela Enber University foram desenvolvidos por uma equipe de professores com doutorado e pós-doutorado e com uma larga experiência em programas de pós-graduação no Brasil e no Exterior. Para o Superintendente de Ensino Acadêmico da Enber University, Professor Alex Pereira, a qualidade dos cursos oferecidos é um diferencial no cenário educacional.

“A Enber University construiu com excelência um programa de pós-graduação que atende a demanda acadêmica e também profissional. Tudo isso somado com a qualidade dos professores, tenho certeza que os alunos matriculados vão ter acesso a uma educação de primeiro mundo”, disse Alex Pereira.

Enber University

Com sede em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, a Ivy Enber Philosophy University desenvolveu um programa de pós-graduação com mestrado e doutorado em Educação e em Teologia voltado para o público brasileiro. As aulas são todas ministradas on line, em um avançado ambiente virtual de aprendizagem desenvolvido para garantir a melhor educação a seus alunos.

A Enber University atua nos Estados Unidos sendo representada no Brasil pelo Sistema Educa Mais. Para maiores informações pode ser consultado o site da Enber University ou através do número 0800 042 0131.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar