DestaquesEsportes

Grêmio x Flamengo disputam semifinal da Libertadores nesta quarta-feira(02)

flz-e1570078205375-489x390 Grêmio x Flamengo disputam semifinal da Libertadores nesta quarta-feira(02)

Começa nesta quarta-feira a disputa pela vaga dos brasileiros para estar na decisão da Libertadores. Grêmio e Flamengo enfrentam-se a partir das 21h30 (horário de Brasília) na Arena, pelo jogo de ida das semifinais.

O confronto, após as farpas entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus, ganha ainda mais relevância pelo estilo das equipes. Ambas buscam o gol incessantemente. O que é confirmado pelo poderio ofensivo. Os gaúchos já marcaram 97, enquanto os cariocas somam 100 gols em 2019.

Em campo, o Grêmio tenta fazer valer a força da Arena. O estádio estará lotado para empurrar os tricolores. Renato aposta no quarteto ofensivo formado por Luan, Alisson, Everton e Diego Tardelli para construir uma vantagem à partida de volta.

O Flamengo também confia no ataque. Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro dividem-se nas tarefas de criação, seja para explorar a velocidade de Bruno Henrique ou o oportunismo de Gabigol. Nas laterais, contam com a rodagem de Rafinha e Filipe Luís.

Transmissão: A partida terá transmissão ao vivo da TV Globo e do GloboEsporte.com, com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior e Casagrande. O GloboEsporte.com ainda transmite análises e entrevistas antes e depois do jogo. O pré-jogo começa às 19h30.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar