Política

João Henrique não cita mais a filha como pré-candidata a prefeita e especula ser candidato em 2020 a prefeito de Monteiro

deputado-Joao-Henrique-657x390 João Henrique não cita mais a filha como pré-candidata a prefeita e especula ser candidato em 2020 a prefeito de MonteiroAs especulações sobre o candidato a prefeito de Monteiro pelo grupo de oposição continuam mexendo com os bastidores políticos no município.

Nesta segunda-feira, 30, em entrevista à rádio comunitária Imprensa FM, o deputado estadual João Henrique (PSDB) não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Monteiro no próximo ano.

Ao ser indagado sobre o candidato do grupo Henrique à prefeitura de Monteiro, o deputado mencionou alguns nomes, entre eles o de sua esposa, a deputada federal Edna Henrique, dos filhos Zé Silvestre e Michel Henrique, dos vereadores Lito Campos e Chuta Aleixo, e o seu próprio nome.

A não citação do nome da filha Micheilla Henrique entre os possíveis pré-candidatos fortalece a tese de que após passar por problemas de ordens pessoais, o líder maior da família Henrique já não se encoraja em colocar a médica como candidata do grupo em 2020.

Apesar de mencionar os nomes dos vereadores Lito Campos e Chuta Aleixo com possibilidades de compor a cabeça da chapa de prefeito, nos bastidores da política monteirense a crença é de que João Henrique não deixará de lançar um “Henrique” para a cabeça de chapa pelo bloco de oposição.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar