Brasil

MC GUI SE DESCULPA APÓS POLÊMICA SOBRE VÍDEO RINDO DE CRIANÇA NA DISNEY

MC Gui publicou um vídeo em seu perfil no Instagram

xmc-gui-desculpas.jpg.pagespeed.ic_.MjHUwPWbIp MC GUI SE DESCULPA APÓS POLÊMICA SOBRE VÍDEO RINDO DE CRIANÇA NA DISNEY

MC Gui publicou um vídeo em seu perfil no Instagram pedindo desculpas após a repercussão negativa de um vídeo publicado por ele na segunda-feira na mesma rede social. Nas imagens, o cantor aparece rindo de uma menina que passeava na Disney, nos Estados Unidos. Em meio a polêmica, uma escola de idiomas de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, e o organizador de um evento em Cambuquira, Minas Gerais, cancelaram os shows que o funkeiro faria nas cidades.

No pedido de desculpas, Gui diz que gravou o vídeo por ter ficado “impressionado” com a caracterização da criança e de toda a família dela. Ele acrescenta ainda que não teve “intenção de ofender ninguém” e alega que foi interpretado de forma “errada”.

“Encontrei uma família fantasiada de ‘Monstros S.A.’ e achei aquilo incrível, nunca tinha visto em qualquer lugar. Não foi algo que deixou ninguém constrangido. Tanto que depois que eu fiz o vídeo desceu todo mundo junto e conversamos. Demos risadas, todo mundo. Tirei fotos com outras crianças também. Em momento algum eu fiz isso para atacar alguém, para praticar bullying, principalmente com uma criança. Se ela realmente se sentiu constrangida eu teria pedido desculpas, não teria postado o vídeo. Estou aqui para pedir desculpas para quem entendeu de forma errada. Essa jamais foi minha inteção. Eu nunca na minha vida teria essa intenção de prejudicar alguém, principalmente a minha pessoa”, disse o cantor.

A mãe de MC Gui, Claudia Baronesa, também se pronunciou sobre o caso e fez uma publicação na qual escreveu “Em nome da família e do meu filho Guilherme, peço desculpas por tudo”.

O vídeo alvo de críticas foi feito num trem que leva visitantes aos parques de diversões. Gui aparece dando risadas e depois aproxima a câmera no rosto de uma menina fantasiada de “Boo”, personagem da animação “Monstros S.A”. A criança parece perceber que está sendo filmada e é possível ouvir o momento em que alguém diz “para, Guilherme”. A publicação foi apagada logo depois.

A polêmica envolvendo o caso é um dos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira. Na hashtag “#JullyPrincessInDisneyworld” internautas pedem que a Disney proporcione um dia especial para a criança que aparece no vídeo gravado pelo cantor.

extra

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar