Esportes

Paulo Lima: Flamengo encaminha acordo por Edenílson, do Internacional, como reforço para 2020

1789831_fotoarena-1280 Paulo Lima: Flamengo encaminha acordo por Edenílson, do Internacional, como reforço para 2020

Ainda faltando dois meses para o final do ano, o Flamengo mira a temporada 2020 e pensa em reforços para a próxima temporada. Segundo informações de Paulo Lima, comentarista dos canais FOX Sports, o primeiro objetivo do Rubro-Negro é o volante Edenílson, do Internacional.

“É um pedido da comissão técnico Jorge Jesus e também um desejo da diretoria. Começou com interesse e a contratação do meio-campista Edenílson está encaminhada”, disse o comentarista durante o Bom Dia FOX desta terça-feira.

No meio de 2018, o Internacional acertou a compra em definitivo de Edenílson e assinou vínculo com o volante até o ano de 2022. Logo após a Copa América, houve um forte interesse do Al-Hilal, da Arábia Saudita, no meio-campista. Porém, o Internacional recusou as duas investidas feitas pelos árabes.

FOX Sports

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar