Brasil

Apresentador Gugu Liberato é enterrado sob aplausos em São Paulo

Gugu-Liberato-é-nterrado-sob-aplausos-em-São-Paulo-600x400 Apresentador Gugu Liberato é enterrado sob aplausos em São PauloO corpo do apresentador Gugu Liberato foi enterrado hoje por volta das 12h10 (de Brasília), no cemitério Gethsêmani, na Vila Sônia, em São Paulo. O sepultamento foi aplaudido por milhares de fãs que compareceram ao local. O túmulo, no entanto, foi cercado por grades para que a família tivesse mais privacidade.

“Ei, Gugu, já disse que te amo hoje?”, gritaram os fãs, imitando a homenagem feita ao apresentador no reality show Canta Comigo. A família do apresentador também foi homenageada. Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, foi aplaudida ao chegar ao local do sepultamento. Ela acenou e agradeceu o carinho. O corpo do apresentador Gugu deixou a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) por volta das 10h25 de hoje em um cortejo até o cemitério. O caixão foi colocado em cima do carro do Corpo de Bombeiros. O corpo de Gugu foi velado na Alesp desde a manhã de ontem. O apresentador recebeu o último adeus de milhares de fãs. Amigos pessoais e famosos também estiveram na assembleia.

uol

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar