DestaquesPolicial

Barra de ferro cai de caminhão e mata criança na PB

Segundo informações, Pedro Henrique Rosendo, de 11 anos, estava andando de bicicleta quando uma barra de ferro caiu de um caminhão

maxresdefault-41-800x534-599x400 Barra de ferro cai de caminhão e mata criança na PBUm acidente resultou na morte de uma criança de 11 anos, no fim da tarde de ontem (16), na cidade de Lagoa Seca, no brejo paraibano, após ser atingida na cabeça por uma barra de ferro.

Segundo informações, Pedro Henrique Rosendo, de 11 anos, estava andando de bicicleta quando uma barra de ferro caiu de um caminhão que passava na rua Augusto Félix de Barros. A barra de ferro atingiu o garoto na cabeça, causando um afundamento de crânio.

Ele recebeu os primeiros socorros e foi socorrido em estado grave e com hemorragia para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Na unidade de saúde, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe da Polícia Civil vai investigar o caso.

PBAGORA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar