Policial

Caminhão de lixo perde freio e atinge estabelecimento no Centro da capital

CAMINHÃO-LIXO-533x400 Caminhão de lixo perde freio e atinge estabelecimento no Centro da capital

Um caminhão de coleta de lixo que presta serviço para a prefeitura de João Pessoa, atingiu um estabelecimento que fica no cruzamento da Avenida Dom Pedro I com a rua Santo Elias, no Centro, na madrugada desta quarta-feira (27). Ninguém ficou ferido.

De acordo com um funcionário da empresa terceirizada, o caminhão recolheu o lixo de um shopping que fica na Dom Pedro I, em seguida, ao entrar na rua Santo Elias que é ladeirada, o sistema de freio falhou.

Ainda segundo a testemunha, para evitar que o caminhão descesse e atingisse quem estivesse passando pelo local, o motorista jogou o veículo para dentro de um comércio. Uma mureta do local foi derrubada, além de parte da parede do comércio. Caso aconteceu por volta das 3h.

Com o acidente, um semáforo que fica próximo ao estabelecimento foi derrubado. De acordo com a Semob, às 8h desta quarta-feira (27), agentes estavam no local realizando a manutenção do aparelho, além de orientar os motoristas.

G1 entrou em contato com assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) para saber quem seria responsabilizado pelo acidente. Conforme a resposta, um posicionamento será divulgado em breve.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar