Política

Cássio chega depois e ‘rouba a cena’ na inauguração do Aluízio Campos em CG

11-11-2019.144549_Destaque Cássio chega depois e ‘rouba a cena’ na inauguração do Aluízio Campos em CG

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ‘roubou a cena’ e chamou para si os holofotes da política na inauguração do Complexo Aluízio, em Campina Grande. Chegando após o início da solenidade, Cássio fez o percurso até chegar ao palanque ao lado da multidão presente do evento e foi aplaudido de pé.

Ele foi convidado a participar do palanque e sentou ao lado do presidente Jair Bolsonaro (PSL). A presença do ex-senador, de forma inusitada, faz reacender as especulações em torno de uma possível candidatura dele à prefeitura de Campina Grande em 2020.

Uma outra presença inesperada na solenidade foi a do deputado federal Damião Feliciano (PDT). Adversário político de Bolsonaro no Congresso, Damião participou do palanque ao lado da esposa e vice-governadora Lígia Feliciano.

Por outro lado o deputado federal Julian Lemos (PSL) não participou do evento. O deputado Aguinaldo Ribeiro (PP), que era ministro das Cidades quando a obra do Aluízio Campos teve início, também não esteve presente na solenidade.

Polêmica PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar