Esportes

“Com Gallardo, River será mais favorito que qualquer um”, diz apresentador do FOX Sports Argentina

fla-X-RIVER "Com Gallardo, River será mais favorito que qualquer um", diz apresentador do FOX Sports Argentina

Flamengo e River Plate irão fazer no sábado, às 17h, no Estádio Monumental U, em Lima, no Peru, a decisão da Conmebol Libertadores. O FOX Sports transmite com exclusividade para a TV fechada o confronto.

Antes da grande final, a imprensa de toda a América do Sul está de olho nos dois elencos. O Flamengo, recheado de grandes jogadores com passagem pela Europa, é o centro das atenções. Sobre isso, o apresentador do programa 90 minutos, do FOX Sports Argentina, Sebatián ‘Pollo’ Vignolo afirmou que o River Plate, mesmo com o Rubro-Negro sendo apontado como um elenco melhor, é o favorito. E sua justificativa vem do banco de reservas: os Millonarios têm Marcelo Gallardo.

“Olhem todas as coisas que ganhou depois daquela Copa Libertadores em 2015. Gallardo, creio, que seu maior mérito é que não tem medo de perder. Então, está em uma nova oportunidade de ganhar mais uma Libertadores. Levou o River Plate ao máximo nível. Por isso que creio que Gallardo é o que é. Por isso é reconhecido no mundo e que o River não quer o perder. Flamengo pode ser mais time que o River. Que tenha Gabigol, Rafinha, Filipe Luís. Mas para mim, o favorito é o River. Por uma só questão. Cada vez que esteve em situação que colocaram River quase morto, ele saiu correndo, com a Copa na mão. Para mim, por mais que falem que Flamengo é uma grande equipe, com 40 milhões de torcedores, para mim, sempre, com Gallardo no banco, River será mais favorito que qualquer um”, afirmou Vignolo.

Flamengo e River Plate realizaram seus primeiros treinos na capital peruana nesta quinta-feira. Amanhã, os clubes realizam os últimos preparativos e o reconhecimento do gramado do palco da final. No sábado, a bola rola às 17h para decidir quem fica com o troféu de campeão da América com transmissão exclusiva do FOX

Sports e FOX Sports 2para a TV fechada.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar