DestaquesParaíba

Com ou sem Transposição, quase 10 mil pessoas dependem da prefeitura de Monteiro para beber água doce

Com-ou-sem-Transposição-quase-10-mil-pessoas-dependem-da-prefeitura-de-Monteiro-para-beber-água-doce-2-1-667x400 Com ou sem Transposição, quase 10 mil pessoas dependem da prefeitura de Monteiro para beber água doceA atual Presidente do CMDRS- Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Monteiro Marluce Batista foi reeleita na manhã desta quarta feria, 13, para mais um mandato pelos presidentes de associações da zona rural de Monteiro.

A eleição aconteceu na Câmara Municipal de Monteiro, e teve chapa única, o que comprova que a líder comunitária realizou um bom trabalho em seu primeiro mandato na função.

Participaram da eleição, 39 presidentes de associações e entidades, e Marluce foi eleita com os 39 votos dos presentes, ou seja por unanimidade.

O vereador Sandro da Ipueira Funda, esposo da líder comunitária ficou bastante feliz com o resultado. O vereador tem ajudado bastante com sua experiência e desenvoltura política e administrativa, para que Marluce possa realizar uma boa gestão.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar