CidadesDestaques

Criminoso é alvejado pela PM em assalto a posto no Cariri

003-7 Criminoso é alvejado pela PM em assalto a posto no Cariri

Seis homens armados assaltaram o posto de combustível Canarinho, localizado na saída de Sumé para Monteiro, na noite deste domingo (03).

Conforme informações, a quadrilha chegou no posto em um carro preto, renderam o frentista e clientes que estavam no restaurante do posto, subtraindo pertences e dinheiro das vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição aos assaltantes, que seguiram com destino a cidade de Prata. Já na Prata, na saída para o Sítio São Francisco, os bandidos abandonaram o veículo, reagiram e houve troca de tiros com os policiais, e um dos criminosos foi baleado com cerca de três tiros.

Um segundo suspeito preso. Há informações de que o mesmo também havia sido baleado, porém a informação não foi confirmada.

Os outros quatro suspeitos fugiram por um matagal. A Polícia continua cercando a área na tentativa de capturar os demais integrantes do bando.

De olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar