Paraíba

Duas mulheres ficam feridas após explosão durante troca de botijão de gás na PB

gás-explosão Duas mulheres ficam feridas após explosão durante troca de botijão de gás na PB

Duas mulheres ficaram feridas após uma explosão em um estabelecimento comercial no Centro de João Pessoa, nesta terça-feira (19). As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e levadas para o Hospital de Emergência e Trauma da capital.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas mulheres estavam realizando uma troca de botijão de gás. Ao ligar o fogão com o novo botijão instalado, houve a explosão.

Os bombeiros realizaram os primeiros atendimentos e informaram que o estabelecimento não chegou a pegar fogo, porém houve um princípio de incêndio que ocasionou queimaduras nas vítimas.

As mulheres foram levadas ao Hospital de Emergência e Trauma, uma com queimaduras no rosto e pescoço e outra com ferimentos no braço. Uma das vítimas recebeu alta no início da tarde desta terça-feira, e a outra segue internada em estado estável.

PB Hoje

Imagem ilustrativa

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar