DestaquesPolítica

Eleições 2020: Pesquisa aponta vitória de Anna Lorena e aprovação da gestão chega a 50%

ANNA-482x400 Eleições 2020: Pesquisa aponta vitória de Anna Lorena e aprovação da gestão chega a 50%

Uma pesquisa realizada pelo site Cariri em Ação aponta vitória da prefeita Anna Lorena, se as eleições fossem hoje, em Monteiro. O resultado foi divulgado na noite desta segunda-feira (11).

De acordo com os números, Anna Lorena aparece com 26% dos votos, seguida por Edna Henrique, com 16%, João Henrique, 13%, Carlos Batinga, 10%, Juraci Conrado, 10% e Zé Silvestre, com 9%. 16% dos entrevistados não quiseram opinar.

REJEIÇÃO

Pré-candidata a reeleição em 2020, Anna Lorena tem a menor rejeição entre os nomes apresentados na pesquisa. Se as eleições fossem hoje, em quem você não votaria, Conrado e Zé Silvestre lideram com 19% cada, seguidos por Carlos Batinga e João Henrique, que aparecem com 18% cada. 14% disseram que não votariam em Edna Henrique, e 12%, que não votariam em Anna Lorena.

APROVAÇÃO DA GESTÃO MUNICIPAL

A gestão da Prefeita Anna Lorena tem a aprovação de 50%, entre ótimo e bom. 29% dos entrevistados avaliam sua gestão como regular, e 15%, como péssima. 6% avaliam a gestão como ruim.

LEGISLAÇÃO

De acordo com resolução do TSE, só a partir de 1° de janeiro de 2020, as entidades e as empresas que realizarem pesquisas de opinião pública sobre as eleições ou candidatos, para conhecimento público, serão obrigadas a registrar cada pesquisa no Juízo Eleitoral ao qual compete fazer o registro dos candidatos. O registro da pesquisa deve ocorrer com antecedência mínima de cinco dias de sua divulgação.

1-2 Eleições 2020: Pesquisa aponta vitória de Anna Lorena e aprovação da gestão chega a 50% 2-453x400 Eleições 2020: Pesquisa aponta vitória de Anna Lorena e aprovação da gestão chega a 50% 3 Eleições 2020: Pesquisa aponta vitória de Anna Lorena e aprovação da gestão chega a 50%

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar