DestaquesPolicial

Em Sertânia: Homem é preso por direção perigosa e alcoolemia

O imputado, um homem de 23 de anos, juntamente com o veículo foram encaminhados a DP local

sirene-pm-1 Em Sertânia: Homem é preso por direção perigosa e alcoolemiaNa última sexta-feira, (15), policiais militares da Equipe da GT de Sertânia foram acionados pela permanência da 2ª CPM , onde populares informaram que um veículo Saveiro preto de placas HQE 8577 estava executando manobras perigosas na Avenida Presidente Vargas.

De imediato o policiamento se deslocou para o local, onde o veículo havia acabado de estacionar e o condutor foi abordado, sendo verificado que o mesmo apresentava sinais de embriaguez.

O imputado, um homem de 23 de anos, juntamente com o veículo foram encaminhados a DP local, onde o veículo foi apreendido e o envolvido conduzido a DP de Plantão em Arcoverde.

No caminho, foi realizado um teste do bafômetro na Polícia Rodoviária Federal e o mesmo constatou o nível de álcool acima do previsto em lei.

Chegando a Delegacia de Policia em Arcoverde, o envolvido foi autuado em flagrante delito e após o pagamento de fiança foi liberado para responder em liberdade.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar