DestaquesParaíba

Estado convoca 521 aprovados em concursos da PM e Bombeiros

Polícia-Militar-terá-reforço-de-464-profissionais-696x502-555x400 Estado convoca 521 aprovados em concursos da PM e Bombeiros

O Diário Oficial do Estado trouxe, na edição desta quarta-feira (6), a convocação de 521 aprovados em concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba. A lista completa está disponível a partir da página 11 do documento.

Os selecionados deverão realizar pré-matrícula entre os dias 18 e 20 de novembro, conforme distribuição estabelecida no Diário Oficial. Os procedimentos acontecerão no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, no bairro Jardim Veneza, e no Centro de Educação da Polícia Militar, em Mangabeira.

Os convocados foram aprovados em concurso realizado em 2018. O certame ofereceu mil vagas e recebeu quase 80 mil inscrições. A primeira turma foi convocada em setembro do ano passado. Agora, o quadro da PM será reforçado com 464 profissionais, enquanto o Corpo de Bombeiros receberá 57 novos membros.

PORTAL CORREIO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar