BrasilDestaques

Gugu Liberato é internado após acidente doméstico

"Informamos que o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas", informa assessoria de imprensa

gugu-liberato Gugu Liberato é internado após acidente doméstico

Gugu Liberato, de 60 anos de idade, sofreu um acidente doméstico em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi hospitalizado. A informação foi confirmada à Quem pela assessoria dele.

“Informamos que nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos informar assim que um boletim médico for emitido e contamos com todos os amigos da imprensa”, diz a nota oficial.

De acordo com o blog de Amaury Jr., no entanto, o estado de saúde do apresentador é grave. Segundo a publicação, Gugu caiu de uma altura de cerca de 4 metros quando foi arrumar um ar condicionado, batendo a cabeça na quina de um móvel. Ele então foi levado para um hospital próximo por sua mulher, Rose Miriam, e um amigo que cuida da casa. Ainda de acordo com a publicação, um amigo de Gugu teria relatado que o quadro de saúde do apresentador seria irreversível.

Gugu viajou para os Estados Unidos na terça-feira (19). Ele é pai de três filhos, João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia Marina,15. Os jovens moram com a mãe, Rose Miriam, no país.

revistaquem

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar