DestaquesParaíba

Ministro diz que água da transposição chegará a Monteiro na segunda quinzena de novembro

ÁGUA-638x400 Ministro diz que água da transposição chegará a Monteiro na segunda quinzena de novembro

O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, anunciou em Campina Grande, nesta segunda-feira (11), que o bombeamento da transposição do Rio São Francisco para Monteiro, no Cariri da Paraíba, foi retomado no último sábado (9). Ele esteve na inauguração do Complexo Aluízio Campos, habitacional que foi entregue pelo prefeito Romero Rodrigues e pelo presidente Jair Bolsonaro a 4.100 titulares das novas moradias.

Canuto disse que os campinenses não passarão por novo racionamento de água e que na segunda metade de novembro a água bombeada deve voltar a chegar a Monteiro através do canal da transposição.

“O receio de novamente Campina Grande passar por racionamento. Essa foi nossa preocupação número um e saibam que neste sábado, antes de ontem, foi retomado o bombeamento das águas do rio São Francisco para Campina Grande. Na segunda quinzena de novembro a água chega a Monteiro e logo estará percorrendo o rio Paraíba e garantindo que nenhum de vocês, nenhuma família passe por racionamento”, disse o ministro.

O PIPOCO

Página 1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar