CidadesDestaques

Monteirenses recebem próteses do Centro de Especialidades Odontológicas

Monteirenses-recebem-próteses-do-Centro-de-Especialidades-Odontológicas-2-700x340 Monteirenses recebem próteses do Centro de Especialidades Odontológicas

A Prefeitura de Monteiro segue com seus trabalhos em todas as áreas, e na última quarta e quinta-feira, 07 e 08, a saúde e os monteirenses comemoraram mais uma etapa da entrega de próteses dentárias.

Investindo na qualidade, durabilidade e maior higiene a Prefeitura adquiriu caixas para acomodar as próteses, e para garantir uma maior durabilidade dos produtos e para um correto acondicionamento a Secretaria de Saúde também ofertou aos pacientes caixinhas específicas para a conservação das próteses em suas residências.

Ao todo foram entregues 150 próteses entre PPR – Prótese Parcial Removível e Prótese Total.

“As próteses que estamos oferecendo em PPR são feitas com grampo, um procedimento relativamente caro, mas a administração municipal prima pela qualidade. Todos os pacientes estão satisfeitos”, comenta a diretora do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, Rosimere Matos.

Os atendimentos relativos a moldagens e entregas continuam nos.dias 28 e 29 de novembro e encerram nos dias 06 e 07 de dezembro.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar