CidadesDestaques

Monteirenses são destaques no Workshop de Licenciatura em Computação em Brasília.

Os Workshops do CBIE têm por finalidade propiciar a seus participantes fóruns de discussões temáticos

WhatsApp-Image-2019-11-12-at-14.20.51-353x400 Monteirenses são destaques no Workshop de Licenciatura em Computação em Brasília. Os Monteirenses Isabelle Melo e José Rocha do Amaral Neto, estudantes da UFPB CAMPUS IVRio Tinto e Mamanguape estão em Brasília, participando do V workshop da licenciatura em computação, os Monteirenses ficaram em 2º lugar no Workshop de Licenciatura em Computação com o artigo “Eles Não Querem Ser Professores”.

O evento WLIC 2019, que é um Workshop em Licenciatura em Computação, aconteceu em Brasília dentro do evento CBIE, um dos maiores Congressos de Informática na Educação do Brasil, nele teve 25 submissões para publicação de artigos e destes 10 foram aceitos, após avaliação dos artigos e da apresentação oral foram selecionados 3 melhores artigos, sendo os 3 do curso de Licenciatura em Ciência da Computação, o 1° foi “Metodologias Ativas no ensino de Computação” de Andreza Gonçalves e Pasqueline Scaico, o 2° foi o artigo “Eles Não Querem Ser Professores” de Isabelle Melo, José Rocha do Amaral Neto ( monteirenses) e Pasqueline Scaico em 3° o artigo Percepções das discentes em TI sobre as “Subáreas da Computação de Ivonaldo Duarte de Araújo, Vinicius Henrique da Silva Gomes, Izabelly Morais

Os Workshops do CBIE têm por finalidade propiciar a seus participantes fóruns de discussões temáticos e oportunidades para centrar esforços de reflexão sobre um tópico específico. Em consonância com o tema do CBIE 2019, busca-se estimular o compartilhamento de ideias e experiências entre pesquisadores e interessados sobre “Computação na perspectiva da diversidade, inclusão e inovação na educação para século XXI”.

OPIPOCOWhatsApp-Image-2019-11-12-at-14.21.18 Monteirenses são destaques no Workshop de Licenciatura em Computação em Brasília. WhatsApp-Image-2019-11-12-at-14.20.51 Monteirenses são destaques no Workshop de Licenciatura em Computação em Brasília.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar