DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena cumpre extensa agenda em diversos ministérios em Brasília

Agenda-lorena-601x400 Prefeita Anna Lorena cumpre extensa agenda em diversos ministérios em Brasília
A prefeita Anna Lorena cumpre nesta semana uma extensa agenda em Brasília com a finalidade de requerer ações, obras e parcerias em benefício do município de Monteiro.No Ministério do Desenvolvimento Regional, a gestora participou de reuniões visando a liberação dos recursos para a construção do Açude na comunidade rural de Macapá e a ponte da comunidade de Santa Catarina.

Já na visita ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, Anna Lorena busca por movimentos que proporcionem a construção de mais uma creche para o município e ainda aproveitou a reunião com o presidente da entidade para solicitar recursos para obras nas escolas municipais, construções de quadras esportivas, bem como novos convênios.

Na manhã desta quinta-feira, 21, sua agenda ainda inclui visitas ao Ministério da Saúde.

“Estamos lutando incansavelmente em busca de recursos para a melhoria do nosso município. Temos tido um olhar bastante especial com relação às questões da nossa zona rural, educação e saúde. Seguimos na batalha por uma Monteiro cada vez melhor”, comenta a gestora.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar