CidadesDestaques

Prefeitura de Monteiro continua incentivo aos torneios esportivos na zona rural

Prefeitura-de-Monteiro-continua-incentivo-aos-torneios-esportivos-na-zona-rural-3-533x400 Prefeitura de Monteiro continua incentivo aos torneios esportivos na zona rural
No último sábado, 9, o vice-prefeito Celecileno Alves esteve ao lado do secretário de Esportes Rostand Chaves e de sua equipe para apoiar e prestigiar o torneio de futebol. da comunidade de Pocinhos.

Na oportunidade oito equipes se enfrentaram e disputaram os primeiro, segundo e terceiros lugares. O torneio foi organizado pela desportista Amanda, que recebeu a equipe de governo da Prefeitura Municipal.

“Nos sentimos muito bem acolhidos na comunidade de Pocinhos. Agradecemos a seu Waldir, sua esposa e a sua filha Amanda, que soube organizar muito bem o torneio. Este foi um dia bonito na festa do futebol”, comentou o secretário Rostand Chaves.

Em meio aos gols, o vice-prefeito Celecileno Alves atendeu a população, recebeu o carinho e também vibrou com as goleadas. “É muito bom participar de um evento como este na zona rural, um povo muito caloroso e competitivo, o que fez deste dia um momento muito importante para nós e para a comunidade”, disse o vice-prefeito.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar